Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Propriedades de limpeza de beterraba


Uma grande fábrica para limpar o corpo

Nos dias após os feriados de fim de ano e de Natal, a depuração é imposta por um deslizamento de terra. Desintoxicação da mão de alguns legumes é uma ótima opção. Por que não fazê-lo com a beterraba?

A beterraba ou beterraba é um tudo tingido vegetal, cuja cor roxa não deixa ninguém de quem é a mão de modo indiferente. Muitos não gostam de seu sabor terroso, levemente adocicado. Outros, pelo contrário, vai à loucura. Suas propriedades são realmente notável e interessante, além de questões de gosto, que podem ser aplicadas. Especialmente sua grande capacidade de limpeza e desintoxicação.

Comer muita beterraba, após as férias (e qualquer dia do excesso, em geral) pode ser muito útil. E em mais de um sentido, uma vez que tem uma ação que não é só na ativação da digestão intestinal e agilidade, mas pode até ser considerado muito mais abrangente.

Estas são as principais propriedades da beterraba, beterraba ou beterraba para purificar o corpo:

Tem uma quantidade interessante de fibras no interior da composição. Isso ajuda a limpar o corpo, ativando o trânsito intestinal e dando uma mão importante para remover as toxinas do corpo.

Também é diurético, por isso que sempre vêm a calhar para estimular a eliminação de líquidos retidos, outra constante nestes períodos em que você tem para desintoxicar.

Por outro lado, tem uma boa acção metabólica. Assim, também trabalha sobre a digestão e a depuração hepática.

Você pode usá-lo ralado cru em saladas (à esquerda de maravilhas com um pouco de tomate e cebola) e também usá-lo em smoothies. Um suco que é muito bom para a depuração é o de beterraba e cenoura e laranja, por exemplo, perfeito para quem tem espremedor em casa. Cozido, o vapor pode tomar e, em seguida, corte em cubos ou mesmo assado no forno para comer como um prato lateral. Como batatas cozidas ou qualquer vegetal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário